Project #breakonthrough11

Bom dia! Hoje começa mais uma semana e, não sei porquê, deu-me para fazer uma retrospectiva dos últimos tempos.
Se seguem o meu blog, já devem ter reparado quer com frequência vos falava do Projecto #breakonthrough. E lá passaram quase 10 meses e houve um grande avanço e muita coisa aconteceu.

A piada é que aconteceu muita coisa que não era bem aquilo que eu tinha previsto de início; e o que aconteceu encaminhou-me para uma direcção bem diferente do inicialmente previsto.

Não posso dizer que tenha ficado muito contente, porque o que pretendia era outra coisa. Mas o facto de ter encontrado PAZ já é um enorme passo em frente.

Por outro lado percebi que por vezes procuramos novas aventuras profissionais porque achamos que o trabalho nos define a nós e à nossa vida. No entanto, aquilo que fazemos no tempo que nos sobra é muito mais importante, porque são coisas que vão ao encontro dos nossos gostos e necessidades.

Assim sendo, fiquei em paz e tranquila, porque percebi que faço muitas coisas que gosto, tenho vários hobbies que me ajudam a colocar em prática alguns dos meus talentos que na rotina profissional não tenho espaço para usar. E essas sim, são as coisas que me definem, as coisas que gostei toda a vida e as coisas que sempre procuro concretizar de alguma forma desde que me lembro de mim mesma.

E partilho convosco esta história porque, se puder inspirar alguém, já ficarei muito feliz!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s