Mission: totally possible!

Sempre que leio sobre como descobrir a missão, ou o propósito, fico com a ligeira sensação de que vimos a este mundo predestinados para qualquer coisa. Torna-se angustiante andar a procurar e a procurar e ser tão difícil de ver com os olhos da inteligência para que viemos cá.

Até um dia estar a ler mais um artigo sobre este tema e ter uma epifania! Será que estamos predestinados a cumprir uma determinada missão? E se assim for, teremos de cá vpçtar vezes sem conta até a realizarmos?

Quando melhoramos no autoconhecimento, descobrimos em nós o meçhor e o pior, características que já conhecíamos e outras que acabamos por descobrir.

E a beleza do ser humano está precisamente nestas características que cada um tem em si memso, estes TALENTOS, que permitem construir vidas incríveis, cheias de sentido e concretizações… ou não…

E poeque não? Simples! Enquanto perdemos tempo a tentar descobrir para onde ir, não saímos do mesmo sítio. A missão é algo que se realiza fora de nós, não é mais do que colocar em prática e em bom uso, os nossos talentos. Por isso, em desenvolvimento pessoal sempre começamos por aqui, pelo autoconhecimento, que servirá de alicerce para estabelecer objetivos para a nossa vida. Mas para lá cegar temos de percorrer o cmainho. E este será o que nós quisermos que seja, totalmente possível!

MI4

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s