Project #breakonthrough6

E cá estou eu de volta para contar algumas novidades, do projeto #breakonthrough, em modo pós-Natal! O meu correu bem e espero que o vosso também!

Tenho o projeto a andar, mas devido a um contratempo significativo, está a andar apenas a meio gás. Foi daquelas coisas que não dava mesmo para adiar.

No entanto, a parte boa é que, ao contrário do que seria espectável há algum tempo atrás, em que por certo iria ponderar (mais uma vez) desistir de tudo, desta vez, perante este obstáculo, achei por bem reavaliar o ponto em que as coisas estão e analisar formas de resolver o problema minimizando os danos, mas sem pensar em desistir!

Estão a ver? Vale bem a pena enfrentar os medos e romper bloqueios, porque muitas destas coisas se passam dentro da nossa cabeça.

Sem vos aborrecer com muitos pormenores, vou apenas deixar a nota que este problema que sofri envolveu dinheiro, com quem não tenho mantido a melhor relação, quer seja por receio de nunca o ter na devida abundância (uma crença de sempre!), quer seja por receio de gastar o pouco que vou poupando, há sempre o medo de que não chegue, ou que vá sempre faltar. Vocês entendem, certo?

E, de facto, quando simplesmente esquecemos a quantidade de dinheiro disponível e damos espaço à Vida para nos abrir caminhos na direção das soluções, acabamos mesmo por as encontrar. E, atrás delas, vem a dose certa de serenidade e paz interior, que nos mantém no rumo certo! 🙂

Boas Festas para todos!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s