Dear Louis

É uma divisão da casa à qual não costumamos dar a máxima importância em termos de decoração, mas talvez seja uma das mais limpas que temos em casa – fora de casa já sabemos que é sempre mais difícil. Falamos da casa-de-banho, toilette, wc, aseos, o que preferirem.

No entanto, recomendo alguns pormenores simples, como uma jarrinha para flores artificiais, um quadro em alguma das paredes, uma boa iluminação e, claro, algum aroma simpático de dê o conforto necessário a esta divisão.

Mas, ao que parece, há mais quem se lembre de dotar esta divisão de um carácter mais nobre do que a mera funcionalidade da sua existência.

A Louis Vuitton criou este exemplar que aqui vos deixo, para apreciarem…

00-story-lv-toilet

Será que se sentiriam mais confortáveis? Eu prefiro optar por outros detalhes. Mas é uma tendência do design de interiores cada vez tornar esta divisão como mais um espaço da casa, e não apenas um cubículo para certas funções. Aliás, muitas pessoas usam este espaço para se vestirem, maquilharem, etc, pelo que faz sentido cuidar da sua boa apresentação, certo? Desta forma, ainda não me teria ocorrido…  🙂

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s