Happy moments

Ultimamente ando numa busca de peças com sentido, mais do que apenas peças bonitas. E isto vale para a roupa e acessórios tanto como para a decoração da casa.

A diferença entre uma casa e um lar vem precisamente de deixarmos lá entrar peças decorativas apenas para encher, ou ter peças com uma história. Não sei se o conseguiremos com tudo o que temos em casa, mas se as peças mais importantes nos fizerem recordar momentos agradáveis e felizes, teremos um lar.

Também a roupa e os acessórios podem ter alguma história, mesmo que o tempo de “vida” seja por norma mais curto. Eu aposto muito em peças feitas à mão, porque sei que são únicas, raras e feitas com muita dedicação. Adquiro muitas peças online ou em feiras de artesanato. Aqui então, posso inclusive olhar nos olhos dos artesãos e ver o entusiasmo com que falam do seu trabalho e deixar-me inspirar pelas suas histórias.

Penso que são boas apostas. Esta busca por vazes requer algum tempo e paciência, mas o retorno é bem melhor e uma coisa acaba por compensar a outra.

21314679_1950597768516258_100815011885892475_n

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s