Detox after-party

Depois de uma ausência mais comprida do que seria de esperar, trago-vos a Dama de volta para mais um ano de posts que, esperamos (!!), vos possam ser úteis.

Uma coisa que partilho convosco é que o regresso de férias é uma boa ocasião para fazer um detox do que está a mais nas nossas vidas. E não falo só de coisas materiais, também me refiro a ressentimentos e raivas que vamos nutrindo por pessoas e/ou situações e que nos tiram a paz e não servem de nada.

Outra sugestão útil e mais prática, é fazer um detox ao armário, deitando fora o que está velho e doando o que já não usamos mas que ainda está em bom estado. Não precisamos de ir a correr às lojas para comprar coisas para encher o espaço vazio.

Pensemos antes que o espaço vazio é como uma tela em branco que devemos usar bem e para aumentar a nossa felicidade. Ter muitas coisas não é o mesmo que ter coisas que nos dão muita satisfação. Vale mais ter menos mas bom, do que muito e que, depois, não usamos devidamente. Concordam?

Estou em crer que uma aposta em algum minimalismo a nível material pode ser bem mais útil para nos encher mais o coração.

closet6-1170x878

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s