Feeling fabulous

Chega o fim do dia e depois a manhã seguinte e para muitas mulheres é sempre a mesma coisa. Que vestir? Como conjugar diferentes peças? Não sei se me apetece vestir o que escolhi ontem…

Preparar a toilette do dia seguinte de véspera pode ajudar a poupar tempo, ou talvez não, dependendo do seu estado de espírito matinal. Não lhe aconteceu alguma vez não ter vontade nenhuma de vestir o que organizou na noite anterior?

A verdade é que o nosso ânimo tem uma grande influência na nossa roupa. O que vestimos pode, mais ou menos, representar como nos sentimos. Digo mais ou menos porque de uma forma geral conseguimos manter o ânimo de um dia para o outro. Mas é importante que nos vamos conhecendo e vamos criando esta sensibilidade de perceber se deixar o coordenado de véspera pode poupar tempo ou não.

Se andamos mais sensíveis e instáveis durante o dia, talvez seja preferível nem abrir o armário à noite, porque aumentará a nossa “dor de cabeça”. No entanto, se possuirmos algumas peças básicas que nunca deixamos de gostar, independentemente de como nos sentimos, então essas peças podem ser uma boa escolha em momentos mais críticos.

O importante é que, seja o que for que levamos connosco, nos faça sentir fabulosas ao longo de todo o dia, combinado?

635846044176575404502847604_145jZqKTsXJqkU

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s