Your hair, madam

E chegado o tempo frio, daquele que seca a pele das mãos, os lábios e também o couro cabeludo, devemos ter alguns cuidados adicionais.

Se já reparou, esta época é também propícia para uma queda de cabelo mais acentuada. Um bom corte de cabelo é sempre oportuno. Para escolher o corte mais adequado, podemos sempre recorrer a algum especialista para nos indicar o que favorece mais o nosso rosto. No entanto, como em tudo, é sempre uma questão de gosto e atitude.

A hidratação do cabelo passa por usar um champô adequado, bem como uma máscara de hidratação. E, se necessário, porque não fazer também um tratamento anti-queda, para fortalecer os cabelos e torná-los mais fortes e incrementar o crescimento de novos cabelos.

Até aqui tudo bem… Eu ando a pensar num corte, para tornar o cabelo mais leve e evitar perdê-lo todo (!!!). Agora, que corte escolher? É sempre um drama, porque nunca vem como eu quero, ou porque não se usa, ou por causa de outra coisa qualquer.

O facto é que desta vez me está a parecer que os meus longos cabelos encadeados vão servir de peruca para alguém. Que dizem? Arrisco?

bd8538804abc6c7e4d8d78e989104e8f

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s