Style inspiration

Estou convencida de que quando compramos roupa, ou preparamos um coordenado, não nos baseamos apenas nas tendências da estação. Todo o ser humano precisa de referências e nós, mulheres, admiramos tanto as estrelas de cinema, da música, etc, que certamente será também a essas divas que iremos buscar inspiração para construir o nosso estilo pessoal. Estarei certa? Eu penso que sim.

Um truque para percebermos com quem nos identificamos será analisar quem gostamos de ver nas revistas, ou na televisão, ou no grande ecrãn. Habitualmente podemos procurar referências que nos dizem alguma coisa, ou referências que reflectem o que gostaríamos de ser, mas não somos por diversos motivos. Não sei se já tinham dado conta disto? Mas é engraçado. Aconselho a mesma coisa, a que analisem as pessoas que admiram e vejam as semelhanças e contrastes de estilo, não só a nível da roupa, mas também de vida.

Eu nem sequer sou loira (!!!), mas sempre achei alguma piada à Marilyn Monroe, porque a acho lindíssima, apesar de ser um pouco mais crítica relativamente à sua prestação como actriz. E vocês?

presentation1

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s