The golden age

Dizem alguns que os 30 são o auge da vida de uma pessoa. Mas outros há que identificam os 40 como os novos 30, ou seja, os 40 é que são o auge. Quem chega aos 50 diz que a partir dessa fase é que se começa a viver. Mas, claro está, para os de 20, essa é a melhor altura da vida, onde supostamente se podem fazer todas as maluquices.

Com tantas formas de encarar o auge das nossas vidas, digo eu, pois, que o auge da vida de uma pessoa é quando ela quiser! A vida é para ser aproveitada ao máximo, com mais ou menos maluquices, riscos assumidos, decisões tomadas ou outras por tomar. A vida se for bem vivida e apreciada tem coisas fabulosas.

Já repararam como uma mesma situação vivida aos 25, quando se chega aos 35 já se encara de outra forma? Coisas em que nos queixamos, passamos a encarar naturalmente; aquilo que nos fazia falta, começa a ser relativizado; e por aí em diante.

A verdade é que o segredo está em viver muito bem o que se tem em mãos: o PRESENTE! Se assim for, aproveitamos melhor o que nos foi dado e amadurecemos as emoções no seu devido tempo, por forma a aproveitarmos e apreciarmos todas as coisas.E assim se vive numa idade de ouro constante. Este é um segredo que podem partilhar!

presentation1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s