Welcome back!

Hoje, pela primeira vez em várias semanas, quando saí à rua pela manhãzinha, ainda cedo, levei um casaco e soube-me bem! Fiquei a pensar  que o Verão começa a despedir-se. O  sol está quente mas já não esturrica como há uns dias, já notaram? Já caíram as primeiras gotas de chuva e, quando é assim, significa que o Verão está a fazer as malas para partir.

Nada tenho contra as estações frias, mas a despedida do Verão significa o regresso à rotina de mais um ano (de estudo ou trabalho). Sortudas são aquelas pessoas para quem regressar ao trabalho é uma ocasião muito feliz. Outros há que … não temos alternativa!  😉

Bem, mas do tempo de descanso ficam as boas lembranças, que nos alimentarão a memória durante uns meses e nos ajudarão a lutar contra as “agressões” do mundo lá fora.

Muitos planos, muitos objectivos, vários sonhos. É bom que tenhamos ambições. Só não aconselho que, em desespero de causa, disparemos em todas as direcções, porque causa ansiedade e não nos resolve nenhum problema.

Como já sabemos, os primeiros dias vão ser sofridos para a maioria de nós, pelo que não vale desesperar. Uma semana de readaptação costuma ser suficiente para a rentreé. Mas é provável que aconteça, pelo menos é o que dizem os entendidos.  🙂

Presentation1

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s