Bendita imaginação

É um projecto bem português que surgiu nos Açores em 2010. A fundadora da Benditos Pormenores sempre gostou da ideia de fazer reciclagem, mas certamente não sabia até onde poderia chegar com a sua imaginação, quando fez os primeiros trabalhos.

Madalena Costa, jovem e açoriana, reutiliza embalagens tetra-pak, cápsulas de café, fechos éclair e muitos outros materiais entre os quais conchas, lapa burra, búzios, etc, para fazer os seus trabalhos.

Eu já tive oportunidade de ver ao vivo e de mexer nos colares e pulseiras. Fiquei apaixonada à primeira vista e garanto-vos que ao navegarem da página de Facebook da Benditos Pormenores, sentirão o mesmo.

Acabei por comprar este colar que vos mostro. Estilo vintage, com camafeu, flores em diversos materiais… Uma loucura, não acham?

BP-to-DVP

Tenho fotos de vários gravadas no meu computador para um próxima compra, que pode ser para oferecer a mim mesma, ou a alguma amiga!

As compras podem ser feitas online e asseguro-vos que tudo chega em perfeitas condições, super bonito e rapidamente. Também podem dar sugestões e fazer uma encomenda a vosso gosto. A oferta, no entanto, é bastante variada e cada peça única. Certamente encontrarão alguma com que se identifiquem.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s