Oh-ho-ho!

Quase a chegar o Natal… faltam apenas 11 dias!

Eu, confesso (!!), adoro o Natal. Sempre gostei. Acho que apesar de ser já crescidinha, ainda continuo a fazer de conta que acredito no Pai Natal, como embaixador do Menino Jesus, que irá trazer as nossas prendas e também uma renovação interior nos corações de todos os Homens.

Pode ser utópico, bem sei. Mas gosto de manter o optimismo de que, um dia, as pessoas serão capazes de ver o mundo de uma forma melhor, como se descobrissem, de repente, que há muita beleza e coisas óptimas pelas quais podemos ser felizes, sem ganâncias nem ódios, mas com alegria, paz e serenidade.

A única coisa chata no meio disto é que, mesmo que queiramos elevar um pouco a maneira como vivemos esta quadra, sempre temos pessoas de família e amigos que nos ‘obrigam’ a correr às lojas para comprar prendas e, muito embora adore compras, no Natal é muuuito aborrecido, pois é muito complicado de circular pelos vários sítios, já que andamos todos ao mesmo. Já nem falo da odisseia de se encontrar exactamente o que se quer!

Presentation1

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s