Velvet…

Um abraço sabe sempre bem. Não precisa de ser marcado na agenda, nem combinado por sms. Basta que dois o queiram e já está. É a magia do encontro de opostos que se complementam.

Pode confortar, pode aquecer num momento de frio, pode embelezar uma toilette com pouca graça. O abraço de um casaco de veludo é como um acto de magia tornado realidade.

E, mais importante que tudo, não é algo que se consiga assim, facilmente. É preciso que este seja conquistado, não só porque não se compram casacos de veludo em todo o sítio, mas porque também estes não ficam bem em qualquer ocasião.

Num look casual não se enquadra e sente-se deslocado. Num ambiente mais chique não está à altura do evento. Então, para quê sofrer por um abraço aveludado, uma raridade apetecível que nem todos conseguimos alcançar? Porque quebra a informalidade do denim; enriquece uma blusa branca tão simples; dá um toque distinto a um top que no cabide parecia tão sóbrio. Um casaco de veludo também suaviza a intensidade de uma saia lápis ou de um vestido clássico num dia de inverno.

Mas o casaco de veludo tem aquele toque vintage de quem não passa de moda e se torna intemporal. Desejado por tantos, encontra guarida em poucos armários. Não é uma peça para qualquer um! Mas sonhar com ele… isso ainda podemos todos.

purple-velvet-jacket

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s