Matéria prima

Nesta era das fibras sintéticas, quem usa materiais nobres na sua roupa é muito sortudo. Apesar de haver quem defenda os animais e seja contra o uso de peles verdadeiras, certo é que há imitações quase com tão bom aspecto.

Independentemente da nossa crença, muitas vezes criticamos e julgamos apenas por alguém pensar diferente de nós. Quantas vezes não olhamos de lado uma pessoa apenas porque nos “humilhou” na frente de um grupo, por não concordar connosco.

Uma opinião diferente é uma riqueza. O truque está em saber como discordar. A elegância de uma mulher, caras amigas, mostra-se nestes pequenos pormenores. quando nos deparamos com alguém que critica o nosso melhor casaco por ser de pele e sabemos discordar, com um rasgado sorriso, embora doa cá dentro, pois só nós sabemos o quanto nos custou a consegui-lo! No entanto, vamos dar uma oportunidade a que essa pessoa se possa rectificar. Que dizem? Meio passo para o sucesso é agir sempre pela positiva e assim mostrarmos a nossa natural superioridade…

AudreyHepburn

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s