Home sweet home

Existem quadros com frases que dizem “Seja bem-vindo quem vier por bem” e que se podem colocar à entrada das casas, certamente para inspirar os visitantes. E existem também, ditados populares do estilo “Em casa de ferreiro, espeto de pau”. Não sei se estes ditados serão adequados para colocar como decoração de uma casa, mas cada um lá terá o seu gosto.

Uma coisa é certa, a seguir às nossas toilettes diárias, a decoração da casa é o aspecto mais importante onde a nossa essência se revela.

Em tons mais coloridos ou mais discretos; de estilo mais clássico ou minimalista; com pormenores requintados ou mais simples a imaginação não tem limite. Muitas vezes somos nós que criamos os nossos limites.

Vejamos… Quantas vezes por ano revê a decoração da sua casa? Costuma adquirir peças novas com regularidade? Para manter um estilo personalizado e moderno, sem gastar muito dinheiro, o truque é ir comprando uma ou outra peça de vez em quando. Sempre fica mais em conta que redecorar toda a casa de uma só vez. E, mais do que as técnicas de Feng Shui, um estilo pessoal fica sempre bem e caa um deve sentir-se em casa na sua própria casa!

Presentation1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s