Just in case…

Se hoje for um daqueles dias em que o seu estado de espírito acompanha o cinzento do céu, então este post é para si. Não sendo o caso, o post pode ser para si também! Just in case

Como construir a auto-confiança? Parece algo complicado, apenas por conhecermos muitas pessoas que não confiam nelas nem nos outros com facilidade. Aliás, diria mais, toda a sociedade vive num certo clima de desconfiança. E é uma pena e cada um pode melhorar o seu pedaço do mundo.

Já se viu no espelho? Acha que o seu look reflecte uma pessoa confiante, cheia de sonhos e projectos? Ou nem sequer tinha ainda pensado no assunto? Pois eu aconselho a que o faça, pois uma coisa gera a outra. Ou seja, um look que a faz sentir confiante, que a faz sorrir frente ao reflexo que lhe mostra ao espelho, irá fazê-la sair de casa de cabeça erguida, sentindo-se pronta para enfrentar o mundo.

Pelo contrário, se ao olhar no espelho apenas vê aquelas olheiras e as roupas de há 10 anos atrás… então está na altura de sair da sua concha e fazer algum shopping! Vai ver que só o exercício de pensar em cuidar de si a fará sentir-se melhor!

São pequenos passos, uns atrás dos outros, até que o melhor de si se veja naturalmente!

mirror

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s